logo_ibis lateral.png

Invista em iniciativas que

fazem a diferença 

 

 

 

Deseja contribuir com algum projeto?
Tem alguma outra ideia? 
Ficou com alguma dúvida?

 

Deixei seu contato que retornaremos
Somos uma organização que estuda a demanda e elabora projetos sociais com atividades gratuitas para comunidade, mas para efetivação dos mesmos dependemos de parceiros, investidores sociais que podem patrocinar o projeto utilizando deduções fiscais a nível Federal (IR) e Estado (ICMS). 

 

ESPORTE + EDUCAÇÃO = CIDADANIA 

 

Desenvolvido desde 2011 pelo IBIS, em parceria com o CEJOC – Centro de Assistência Social e Educacional João Matias de Oliveira e Célia, no município de Santana do Paraíso/MG.

 

Oferece gratuitamente atividades esportivas (judô) e acompanhamento pedagógico escolar para mais de 100 pessoas entre meninos e meninas, com idade entre 07 e 17 anos, prioritariamente alunos da rede pública de ensino.

 

Mantemos o projeto aprovado e apto a receber recursos incentivados tanto na lei Estadual (ICMS), como na lei Federal (IR).

 

O módulo atual em execução com vigência até dezembro de 2018 conta com patrocínio exclusivo da USIMINAS.

 

Histórico de patrocinadores do projeto: Oi, CENIBRA, EMALTO, CEMIG, Lojas Renner, BDMG e USIMINAS.

separador-1.png

 

 

CIRCUITO METROPOLITANO DE

CORRIDA DE RUA 

 

Projeto para a realização de 3 provas/etapas de corrida de rua no Vale do Aço, nas cidades de Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga, beneficiando certa de 2.400 pessoas, média de 800 pessoas inscritas gratuitamente por etapa.

 

Projeto aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte, autorizado a captar recursos para dedução no Imposto de Renda.

 

 

Corrida de rua.jpg
separador-1.png

CAMINHOS PARA A CIDADANIA

Imagem1.png

Parceria IBIS e CONSEP do município de Belo Oriente/MG, o projeto visa promover a inclusão social por intermédio de práticas regulares da modalidade Futebol de Campo numa perspectiva de uma prática esportiva como complementaridade educacional.

 

O núcleo do projeto será o Estádio Jurandir Ferreira, no município de Belo Oriente na comunidade de Perpétuo Socorro, para atendimento de 120 crianças de 06 a 12 anos.

 

Projeto aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte, para dedução no Imposto de Renda com aportes iniciais dos patrocinadores CENIBRA e BDMG estando ainda em captação de recursos.

separador-1.png

MINAS FÓRMULA 3

 

Com o objetivo de viabilizar a participação do piloto, Igor Fraga, nas provas do calendário anual da categoria Fórmula 3 de Automobilismo, com a chancela da Confederação Brasileira de Automobilismo, o projeto foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte (dedução de ICMS MG).

 

Em seu primeiro módulo o projeto conta com os patrocinadores: USIMINAS, Barrominas e Valemassa.

 

Projetos de continuidade estão em tramitação nas leis de incentivo Estadual e Federal.

Igor Fraga (3).jpg

EMPRESÁRIO, INVISTA NESTAS INICIATIVAS E TENHA SUA MARCA ASSOCIADA A PROJETOS

QUE FAZEM A DIFERENÇA.