Declaração de acessibilidade do Ibismg.org.br



 

Geral

O Ibismg.org.br se esforça para garantir que seus serviços sejam acessíveis às pessoas com deficiência. O Ibismg.org.br investiu uma quantidade significativa de recursos para ajudar a garantir que seu site seja mais fácil de usar e mais acessível para pessoas com deficiência, com a forte convicção de que toda pessoa tem o direito de viver com dignidade, igualdade, conforto e independência.
 

Acessibilidade no Ibismg.org.br

O Ibismg.org.br disponibiliza o Widget de Acessibilidade Gratuitos que é alimentado por um servidor de acessibilidade dedicado. O software permite que o Ibismg.org.br melhore sua conformidade com as Diretrizes de acessibilidade de conteúdo da Web (WCAG 2.1).

 

Ativando o menu Acessibilidade (CTRL+U)

O menu de acessibilidade do Ibismg.org.br pode ser ativado clicando no ícone do menu de acessibilidade que aparece no canto da página. Depois de acionar o menu de acessibilidade, aguarde um momento até que o menu de acessibilidade seja carregado na íntegra.

 

Isenção de responsabilidade

O Ibismg.org.br continua seus esforços para melhorar constantemente a acessibilidade de seu site e serviços, acreditando que é nossa obrigação moral coletiva permitir o uso contínuo, acessível e sem impedimentos, também para aqueles com deficiência.

Apesar de nossos esforços para tornar todas as páginas e conteúdos do Ibismg.org.br totalmente acessíveis, alguns conteúdos podem ainda não ter sido totalmente adaptados aos mais rígidos padrões de acessibilidade. Isso pode ser resultado de não ter encontrado ou identificado a solução tecnológica mais apropriada.